terça-feira, 31 de agosto de 2010

A PALAVRA DOS BBBs

A Palavra dos BBBs


Poucos tiveram a oportunidade que eu tive de, sem pertencer ao grupo Bola Branca participar de um encontro na Alameda Coelho Neto em Porto Alegre, trabalhando na copa com meu amigo Romário.

Aquilo era como se eu tivesse sido convidado para visitar o céu sem morrer, lembro do seu Cláudio, Ely, de Boer e outros, uniformizados jogando fazendo reuniões, aquilo era como se estivessem caminhando nas nuvens, nunca na minha cabeça passaria de um dia estar participando desse seleto grupo.

Qual foi minha surpresa quando em 1993 o meu amigo Mário me fez o convite para participar do Frescão o qual seria o vestibular para entrar no grupo, conseguido isso não foi somente uma realização da minha vida no futebol de mesa, mas sim uma realização pessoal, a qual me traz muito orgulho em ser um Botonista Bola Branca.

Porto Alegre, 25 de maio de 2010.

Mauro Sergio Candido de Deus

--------------------------------------------------------------------------------


Marcão

20 anos convivendo com irmãos.


--------------------------------------------------------------------------------

Marcos Jair Steyer

O Grupo Botonista Bola Branca é exemplo de conduta, coleguismo, espírito de equipe e amizade sincera. Me sinto um afortunado por pertencer a este seleto grupo de pessoas, que além de jogar futebol de mesa agora encontrou uma forma de auxiliar entidades carentes.

Ao final de cada encontro saio renovado, mais alegre e feliz por mais uma confraternização entre amigos.


--------------------------------------------------------------------------------


Paulo Roberto Monteiro

O nosso grupo sempre prima pelo lado do companheirismo, amizade e divertimento. Por isso alcançou o respeito e até tem servido de exemplo para outros Grupos, Federações e Associações.

Baseado na competencia e experência de nossos companheiros aprendemos muitos ensinamentos uns com os outros. Me sinto um previlegiado em fazer parte dessa gama de pessoas e procuro sempre com idéias, dar a minha cooperação e quando fui presidente, tentei ajudar a fazer coisas boas em prol de todos.

Obrigado Grupo BBB.

--------------------------------------------------------------------------------



Mário Schemes


Pertencer ao Grupo Botonista Bola Brancá é acima de tudo um grande privilégio, representa estar rodeado de amigos, praticar o lazer que mais gostamos e aprender.

Convivemos num familião por mais de vinte anos e estamos sempre aguardando o próximo Encontro com a expectativa de novas emoções e voltar a ser criança.

Aplaudir aos competentes companheiros que mercê de suas sabedorias, introduzimos o sortêio eletrônico no meio botonistico hoje tão difundido e utilizado por diversos seguidores.

Implantamos também o lado social, beneficiando entidades carentes quando de nossas visitas as cidades em que realizamos os nossos encontros.

Por fim a certeza que mesmo na velhice nos julgamos dispostos, saudáveis, unidos e sempre atualizando os nossos conceitos com relação a uma boa convivencia.

Ser Bola Branca é uma credencial que devemos honrar em todas as instâncias.

--------------------------------------------------------------------------------


LACERDA

O que mais admiro no BBB é a coerência dos atos praticados e sempre amparado pelo debate democrático em suas decisões, o que fortalece a amizade e a união do grupo.

Colhendo informações junto àqueles que não fazem parte do BBB, estes sempre destacam a disciplina e a organização, revelando o desejo de fazer parte algum dia desse seleto grupo de botonistas.

Eu já estou lá, com muito orgulho.